pra alguém que não vai ler.

você apareceu quando eu estava distraída. num momento de descuido.

foi atencioso quando eu precisava. gentil, educado.

falou tudo que eu queria ouvir e quando eu queria ouvir.
foi se aproximando mais e mais. se mostrando presente. ombro amigo.
sempre solícito.

foi tomando um espaço que estava vago.
preenchendo um vazio com suas palavras doces.
se apoderando de um lugar que estava inóspito.

eu permiti sua entrada nas minhas noites vazias.
conversas de horas e horas. sobre todos os assuntos.

mas um em si não me deixa confortável.
“não quero compromisso”

vc entra na minha vida, querendo me conquistar mas não quer nada.
quem você pensa que é? quem você pensa que eu sou?

sabendo disso, me mantenho aqui, quieta, na minha zona de conforto.
não quero me magoar de novo.

já passei por isso. achando que valeria a pena aproveitar bons momentos.
curtir. achando que a convivência ia mudar as coisas.
e, no final, decepção.

não posso sentir isso novamente.
ainda não me reestruturei.

e não entendo. sinceramente, não consigo entender.
por que evitar estar com uma pessoa que te faz bem?
por que essa fuga?

não quero fugir. quero um espaço.
quero mostrar que sou essa ótima companhia que você diz, de verdade.
quero poder mostrar que sou mais que boas risadas.

quero ser amiga sim, mas quero ser amante, amada.
mereço ser amada. mereço mimos e carinhos.

posso ser mais que uma janelinha num espaço do seu computador.
se ao menos você se permitisse querer o mesmo.

eu poderia te mostrar que é bom ser casal.
que não é ruim dividir a vida com quem se gosta.
e é muito gostoso ter alguém pra compartilhar os melhores momentos.

isso não precisa de nome. só de sentimento.
e enquanto você não se permitir, eu ficarei aqui. longe disso.
longe de tudo.

não vou abrir minha guarda enquanto a sua estiver fechada.
permita-se. e assim eu me permitirei.

escrito em 16.06.09

4 opiniões sobre “pra alguém que não vai ler.

  1. Será que esse é o caso daquela frase ‘não fode e nem sai de cima’?
    Tenho pavor dessas pessoas que começam uma relação com os dois pés atrás, já apostando no fracasso ou pensando que tudo não passa de uma ‘coleira’. Isso já aconteceu comigo, vc se envolve com a pessoa e a pessoa não corresponde. Não sei se vale a pena insistir, cada caso é um caso.

    Beijos.

  2. Me vi.Me li.
    Que medo…ler coisas que eu penso…e nao escrevo. rs
    To assim…exatamente assim.vivendo isso.
    Esperando que o “outro lado” se abra.Baixe a guarda.
    Mas nao sei…até quando vale a pena?

    Estou tentando não me apegar…nao sofrer…nao criar tanta expectativa.
    Mas é tao dificil…nao ter o coração acelerado quando a janela pisca…quando um torpedo chega…e é tao dificil nao querer fazer planos…
    Sim NÓS sabemos o quanto é bom dividir.
    Mas ELES tem medo.
    E ai?
    =/
    Boa sorte pra nós. rs

    Beijooo

Deixe um comentário

