nós, gatos.

são 00:37. amanhã eu trabalho. ainda acordada, pensando em várias coisas, tentando distrair a mente e buscar o sono.

de repente ouço gritos, como um bebê chorando, ou seria gemendo?

já ouviram uma gata no cio?
é muito confuso.

a primeira vez era cedo, dia de semana, muito barulho. achei que era um bebê e fiquei preocupada pois a coitada da mãe não conseguia fazer a criança parar de gritar.

numa outra vez percebi, não era uma criança, pois eram gritos estranhos, gemidos, berros.  e meu irmão disse que era transa de gatos.

um dia, acho que na discovery, descobri o que os gatos fazem com a pobre da gata. e entendi o motivo de tanta gritaria.

e agora, estou aqui com meu silêncio absoluto, envolta com pensamentos interessantes, viajando na minha mente e sou puxada pra realidade pelos gritos de alguma fêmea desesperada tentando se livrar dos machos tarados que a perseguem.

eu pensava em algo interessante pra escrever e nos últimos minutos só me veio uma frase na cabeça:
não quero voltar gata em nenhuma encarnação.

11 opiniões sobre “nós, gatos.

  1. Vida de gata é difícil, até gambá corre atrás! Hahaha…
    Lembra do desenho? Pepe Le Pew?

    Sempre tive gatos e gatas… os machos são muito estúpidos, mesmo quando elas cedem, um absurdo! Dá pena!

    Vou gostar de na próxima encarnação ser um pássaro!

    Não sei o que a Maria esperou que eu comentasse, enfim…

    Beijo às duas!

  2. hehehe.. vc pode vir gata mas pede para ser castrada.. UHUHUHUHUH..

    Os gatos têm uma vida mole, tranquila, sem stress, fazem muito sexo de madrugada em cima do telhado.olha q maravilha.. rsrs

  3. Não fazendo teus comentários de chat, e já fazendo… Renata, era exatamente isso que eu esperava, hehehe

    Mas drika, quando ela conta ao vivo a crueldade que o macho faz com a pobre gata, é de cortar o coração! Têm a ênfase Ferniana.

  4. São 0:53h e eu tava terminando um trabalho e vim botar a leitura em dia… pelo menos não tem gatas no cio, apesar de terem duas aqui em casa!! hehehe!!
    Beijos!!

Deixe um comentário

