ela ama cinema, ele dorme vendo filme.
ele come salada, ela adora pizza.
ela consome livros, ele não lê nem jornal.
ele bebe cerveja, ela bebe tequila.
ela ouve rock. ele, mpb.
ele é contador, ela estuda fotografia.
ela tenta entender, ele simplifica.
e nisso passaram-se quase 3 meses.

9 opiniões sobre “

  1. Tirando a cerveja e a tequila….eu também quase me perdi na questão ela e ele…eheh
    Beijos Dri…
    Ah….eu tentei fazer o deposito no cartão salário…falei na empresa e depois de tanto ouvir não fui no banco tirar dúvida onde ouvi um não também…
    ¬¬
    Mas já está tudo resolvido…ehheh

  2. Meu catavento tem dentro
    o que há do lado de fora do teu girassol

    Entre o escancaro e o contido
    eu te pedi sustenido
    e você riu bemol.

    Você só pensa no espaço
    Eu exigi duração
    Eu sou um gato de subúrbio
    Você é litorânea

    Quando eu respeito os sinais
    vejo você de patins
    vindo na contra-mão

    Mas quando ataco de macho
    você se faz de capacho
    e não quer confusão

    Nenhum dos dois se entrega
    nós não ouvimos conselho:
    Eu sou você que se vai
    no sumidouro do espelho

    Eu sou do Engenho de Dentro
    e você vive no vento do Arpoador

    Eu tenho um jeito arredio
    e você é expansiva
    (o inseto e a flor)

    Um torce pra Mia Farrow
    o outro é Woody Allen…
    Quando assovio uma seresta
    Você dança, havaiana…

    Eu vou de tênis e jeans
    encontro você demais:
    Scarpin, soirée

    Quando o pau quebra na esquina
    ´cê ataca de fina
    e me oferece em inglês:
    É fuck you, bate-bronha!
    E ninguém mete o bedelho:
    Você sou eu que me vou
    no sumidouro do espelho

    A paz é feita no motel
    de alma lavada e passada
    pra descobrir logo depois
    que não serviu pra nada

    Nos dias de carnaval
    aumentam os desenganos:
    Você vai pra Parati
    e eu pro Cacique de Ramos

    Meu catavento tem dentro
    o vento escancarado do Arpoador

    Teu girassol tem de fora
    o escondido do Engenho de Dentro da flor

    Eu sinto muita saudade
    você é contemporânea

    Eu penso em tudo quanto faço
    você é tão espontânea!

    Sei que um depende do outro
    só pra ser diferente
    pra se completar

    Sei que um se afasta do outro
    no sufoco somente pra se aproximar

    ´cê tem um jeito verde de ser
    e eu sou meio vermelho
    Mas os dois juntos se vão
    No sumidouro do espelho.”

    Catavento e girassol
    (Guinga – Aldir Blanc)

  3. Valeu a palavra de força por assim dizer.
    Claro que é cruel ser só amigo quando 1001 sentimentos afloram em mim apenas ao olhar pra ela.

    Sobre meu signo, é capricórnio =]

    Acerca do post …. são essas diferenças quase instransponíveis que fazem o amor e o aconchego de cada pessoa amada por nós ser tão único e especial.

    []’s pra você.

Deixe um comentário

