por falar nisso…

ontem no fantastico vi a reportagem de um cientista (maluco) que implantou um chip no corpo e pretende implantar um no cerebro.
diz ele que sera mais facil as criancas aprenderem com este chip, que num futuro proximo elas nao precisarao comparecer as aulas e tudo mais.

isso me lembrou um filme que eu vi ha tempos, GATTACA. era sobre o futuro. onde os melhores empregos eram dados aos selecionados. aqueles que nao tinham nenhum defeito genetico. quem ainda nao assistiu eu recomendo. com Uma Turmam e Ethan Hawke.

o teclado do pc da faculdade tem problemas de acentuacao. perdoem-me qualquer inconveniente.

6 opiniões sobre “por falar nisso…

  1. Sabe que até hoje não vi esse filme? Nunca lembro de pegar, perco quando passa na tv…
    E aí lindoca, melhorou? Não fique empolgada com meus elogios, vc os mereceu!! Foi essa a moça que eu vi naquele post, gostei muito!!
    Mil beijos!!

Deixe um comentário

