pra começar.

caminho.jpg

há uns anos atrás eu tinha um blog. aliás, eu tinha 3. um pessoal, tipo diário, outro contando casos, e outro pra falar de outros.
‘cresci’, meu tempo foi tomado com outras coisas e aos poucos fui abandonando. esqueci a senha e perdi minha conta no provedor.
outro dia resolvi criar outro.
sei lá, um blog é uma forma barata de terapia. você escreve o que quer, o que pensa, o que está sentindo, sem mostrar a identidade.
só que fiquei sem tempo disponível em casa pra escrever, e o site que escolhi pra hospedagem não abre no trabalho. ou seja, os pensamentos acumularam e perderam o sentido.
tem horas que fico à toa aqui. ociosa mesmo. aí encontrei esse site. com acesso livre. e troquei de provedor.

ah, 05 de julho também é meu aniversário.

Uma opinião sobre “pra começar.

Deixe um comentário

